sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escatologia Aterrorizante

Títere e Marionete Assistem ao DVD ENGANE-SE

Marionete entra em casa toda eufórica, numa tarde de sábado...

- Tite, Tite!

- Oi, querida, o que houve?

- responde Títere.

- Você não quis ir à reunião do Círculo de Oração e acabou perdendo... Sabe aquele pregador que sabe tudo sobre maçonaria, Illuminati e Nova Ordem Mundial? Ele esteve lá.

- De novo essa história, meu amor? Você não foi à igreja para orar? Cuidado com a paranoia.

- Não, sério, querido... Ele falou um monte de coisa que realmente me deixou assustada.

- Sei... Eu acho que ele aproveitou mais uma vez que o pastor não estava na igreja para divulgar as suas teorias da conspiração.

- Ai, Tite, eu não acredito! Procure não ser tão crítico. Ninguém presta para você?

- O que ele falou dessa vez? Não me diga que aterrorizou o povo com aquela história das vacinas assassinas.

- Não. Mas ele passou no datashow um DVD que me deixou impressionada. Inclusive, sei que você não vai gostar, mas acabei comprando um vídeo igualzinho no camelô, de tão curiosa que fiquei... - diz Marionete, tirando da bolsa uma cópia pirata da série ENGANE-SE.
- No camelô, querida? Você não sabe que isso é ilegal e tem associação com tudo o que não presta?

- Sei, meu amor, mas eu fiquei aterrorizada, assustada mesmo, com tudo o que vi. E o pregador disse que não havia problema nenhum comprar o DVD no camelô, pois o próprio criador da série havia autorizado...

- Tudo bem. Mas, o que assustou tanto você?

- O pregador disse que o DVD abre os nossos olhos para verdades ocultas, coisas que o nosso pastor não tem coragem de falar.

- O que, por exemplo?

- Ah, ele falou de sociedades secretas, como a Illuminati, a farsa da viagem à Lua, o biochip Mondex, o controle total do Google, o grande sacrifício de 11 de setembro de 2001,a implantação da Nova Ordem Mundial...

- Não teve pregação, não? O camarada ficou o tempo todo falando dessas invencionices?

- Tite, pare de usar esses termos que você aprende com o seu professor Bibliófilo!

- Para o seu conhecimento, o irmão Bibliófilo não me falou nada sobre isso. Na verdade, eu li no jornal Mensageiro da Paz e no CPADNews que há DVDs sobre Illuminati aterrorizando o povo de Deus...

- Ah, querido, assiste ao DVD comigo, vai? Estou bastante curiosa...

- Tá bom... O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. Mas não prometo que verei tudo, pois ainda tenho de estudar a lição da Escola Dominical.

- Oba! Vai pondo o DVD aí que eu vou fazer pipoca... - entusiasma-se Marionete.

Enquanto Marionete dirige-se à cozinha, Títere insere o DVD no aparelho e começa ler a descrição contida na capa...

Este DVD vai mudar a sua vida. Você descobrirá verdades ocultas, aquelas que o seu pastor não teve coragem de lhe dizer. O fim já começou! Sabia que o seu pastor pode ser maçom ou Illuminati? Sabia que os Estados Unidos derrubaram o World Trade Center? Sabia que há estoques de caixões e campos de concentração preparados para dizimar a população? Sabia que as vacinações coletivas são maneiras de os “senhores do mundo” controlarem a população? ENGANE-SE!

- ENGANE-SE? - pensa Títere. - Por que esse título? Aqui em baixo tem umas letras miúdas... Ah, encontrei a definição! Deixa eu ver...
ENGANE-SE significa: ESCATOLOGIA NEURóTICA GNóSTICA ANTIBíBLICA NEFASTA E ENDINHEIRANTE-SEJA ENGANADO.

Extraído do site: The christian Post

2 comentários:

  1. JESUS disse:quando vides estas coisas acontecerem
    alegra´-vos porque esta próximo o reino de DEUS.
    Isto é motivo de alegria ,porque esta cumprindo
    tudo o que ELE disse.Glórias a DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são tão covardes e se empregam tanto pra difamar o Rubens, que não permitem postar comentários em seu vídeo difamatório no youtube e ainda usam a voz google tradutor com medo de serem reconhecidos. Atirar sim, mas receber críticas, ai vc n querem né seus safados. Pouco importa se ele é o cão em pessoa, o que importa é que ele está levando a verdade de toda essa sujeira que há no mundo e tbm nas "igrejas" que só visam lucro, por isso é claro vcs criam esses ataques, mas n se permitem serem contestados.

    ResponderExcluir