sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O AR DA GRAÇA

Não demorou muito e o senhor Rubens, responsável pelo canal “Verdade Oculta” e da série de DVDs “Prepare-se” resolveu postar seus comentários no meu canal “Verdade Quase Oculta”. Ele disse:

Deixe-me relatar uma verdade oculta que talvez os admiradores do "sentinela oculto" quem é ele?

Não sabem: Quando eu trabalhava no rádio, ficava horas imaginando uma idéia, para levar publico ao estádio de futebol na próxima semana, poderia ser um ofensa pessoal de um jogador a outro, uma aposta, um escândalo... Na verdade não importava o fato, desde que esse fosse um motivo para fomentar a partida e levar o maior numero de publico ao maracanã. E sabe de uma coisa? Sempre dava certo. É necessário que se acentue uma polemica a fim de promover o fato.

O que quero dizer aqui, é que o guglecolazero embarcou nessa e já esta faturando com os comerciais em seus vídeos que falam mal de mim, e o sentinela segue pelo mesmo caminho. Com isso sou mais divulgado a cada dia. Essa também é uma verdade oculta.

--------------------------------------------------------------
Minha resposta para ele:

Olha quem resolveu sair da toca meus irmãos!

É ruim quando fazem conosco o que fazemos com os outros, não é mesmo?

Minha fotoEu repito senhor Rubens que, ao contrário do senhor, não tenho nenhuma intenção de prejudicá-lo, persegui-lo, ou difamá-lo, mas não devo ficar inerte vendo seu fermento prejudicar meus irmãos na fé no Senhor Jesus Cristo e as igrejas evangélicas. Nome este que o senhor tem, através dos seus vídeos e colaboradores, atacado, induzindo aos incautos a que duvidem de seus pastores, e até mesmo do Nome do Salvador Jesus, o Cristo.

Nós sabemos que há problemas nas igrejas, pois já os havia desde o tempo dos apóstolos.

O triste para mim é que o senhor foi simplesmente uma pessoa que viu a oportunidade e não a deixou escapar. E essa oportunidade tem um nome no meio evangélico, a saber: “Negligência pastoral”, daí a minha tristeza. Eles verdadeiramente o subestimaram, e ainda o subestimam, pois poucos são os que se pronunciaram sobre este assunto. Mas Deus sempre levanta, de tempos em tempos, as suas Sentinelas a favor da igreja. Sempre! Sempre!

A igreja nunca ficou abandonada a sua própria sorte, ainda que alguns pensem assim.

Estou orando por você, pois a mula de Balaão o salvou da espada flamejante do anjo do Senhor que o aguardava adiante. Quem sabe se, nesses tempos modernos, o teu carro venha a te falar também!

A Sentinela - Modelo AP113A

Um comentário:

  1. presa do ha mais de vinte anos no evangelho já visitel varias e varias denominações para fazer comparações uma coisa e certa todas tem uma mesma ideia mais radicães ou menos cada uma que chega pede mais dinheiro votos cacrificios capanhas etc o melhor carro edo pastor a melho casa tambem com poucas exeções ater a bastista e acembreia de deus que cão umas das mais antigas e respeitadas já estão entrado nessa não se emportão mais com as almas se vc discorda de algo como estar acontesendo na minha a batista e rebeude tem que ouvir e ficar calado se não eles te satanisão eu vejo istoem todos os lugares e os irmaãos de divercas denominacão que eu conhesso tambem fazem a mesma queicha o rubens estar 99 por cento certo o evangelho viro negocio só se fala em prosperidade o pecado a pota estreita deichor de cer pregado emcruzive eu vir em uma revita um falando que hoje já não ha mas lugar para estas pacajens

    ResponderExcluir